Termos e Condições
Bem-vindo a CAPOLIB!
Estes termos e condições descrevem as regras e regulamentos para o uso do site de CAPOLIB – Cooperativa Agro Rural de Boticas, localizado em capolib.pt.
Ao aceder a este site, presumimos que aceita estes termos e condições. Não continue a usar CAPOLIB se não concordar com todos os termos e condições declarados nesta página.
Prazos e Horários de Entrega
As entregas são realizadas todos os dias.
O cliente deve garantir a possibilidade de entrega no período e morada indicada pelo mesmo.
Caso se verifique a impossibilidade da entrega da encomenda nas condições previamente estipuladas, entraremos em contacto com o cliente de forma a assegurar uma solução vantajosa para as partes interessadas.
Custos de Entrega
Taxa de entrega variável consoante o peso do artigo.
Para pedidos com valor igual ou superior a 100 €, a entrega é grátis.
Portugal Continental
A entrega é feita através da transportadora Nacex.
até 2kg | 6.20€ |
entre 2kg e 5kg | 6.70€ |
entre 5kg e 10kg | 7.90€ |
entre 10kg e 15kg | 10€ |
entre 15kg e 20kg | 11.50€ |
Zona de Entregas
Efetuamos entregas ao domicílio em Portugal Continental.
Métodos de Pagamento
As compras efetuadas na nossa loja online são seguras, uma vez que protegida pela encriptação SSL (Secure Sockets Layer – Protocolo de Camada de Sockets Segura) para assegurar uma experiência de compra em segurança.
Para efetuar uma compra poderá utilizar um dos seguimentos métodos de pagamento:
- Transferência Bancária: após validação da encomenda, receberá um e-mail com toda a informação necessária para efetuar o pagamento. No caso de optar por este método de pagamento, terá de nos enviar o comprovativo para o endereço geral@capolib.pt para que seja possível proceder à entrega da encomenda. Tem um prazo de 48 horas para efetuar o a transferência.
- Multibanco: será gerada uma referência e no terminal multibanco ou através do seu homebanking, selecione a opção “Pagamentos de Compras”. Terá um prazo de 48 horas para realizar o pagamento, caso contrário, o pedido será cancelado.
- MBWay: Após “Confirmar Encomenda” irá receber uma notificação na aplicação MBWay do telemóvel abaixo indicado. Dispõe de 5 minutos para confirmar o pagamento.
- Cartão Bancário
Não são aceites pagamentos no ato de entrega.
Após a confirmação de pagamento, a encomenda será efetuada.
Política de Vendas
As presentes Condições Gerais destinam-se a regular as condições gerais de vendas pelas quais se regerá a prestação do serviço e a compra de produtos na loja online “CAPOLIB”, assim como os métodos de pagamento e as condições de entrega das encomendas, regulando todo o processo entre as partes, nomeadamente CAPOLIB e Cliente.
Ao efetuar compras na nossa loja online, atribui-lhe a condição de cliente, implicando a aceitação de todas as disposições incluídas nas Condições Gerais, bem como na Política de Privacidade vigente.
Dados de Registo
Para realizar uma encomenda, deverá efetuar o seu registo através do preenchimento de um formulário, facultando alguns os dados pessoais, nomeadamente o seu nome, morada, número contribuinte, e outros campos obrigatórios, essenciais para que a encomenda, entrega e cobrança sejam efetuadas de forma correta.
Os dados dos utilizadores estão protegidos de acordo com a Lei de Proteção de Dados.
Política de Preços
Os preços dos produtos apresentados na loja online CAPOLIB incluem IVA à taxa legal em vigor.
Todos os artigos apresentados no website encontram-se sujeitos a disponibilidade de stock. Caso algum produto não esteja disponível depois de ter efetuado a encomenda, o cliente será notificado e informado da possibilidade de anular a compra, se possível, com o respetivo reembolso, ou de utilização do crédito numa próxima compra.
Todas as informações sobre preço, produtos, especificações, ações promocionais e serviços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
O preço dos produtos é apresentando por preço-quilograma (KG) em alguns produtos, e por preço unitário (UN) em outros.
Política de Qualidade
Asseguramos a qualidade máxima em todos os produtos que colocamos à sua disposição garantindo um serviço e excelência durante todo o processo.
Todos os artigos são acondicionados em embalagens próprias para a indústria alimentar e o transporte da sua encomenda é efetuado sob condições que garantem a conservação do produto.
Política de Cancelamento
O cancelamento de encomenda pelo cliente só é possível até 24h após a mesma. Em caso de cancelamento de encomendas que já se encontrem pagas, o cliente será reembolsado na sua totalidade.
Política de Satisfação e Devoluções
No momento da entrega, o cliente deverá imediatamente verificar a conformidade da encomenda, uma vez que só serão aceites devoluções em caso de irregularidades no produto final ou erro identificado no ato de entrega.
Por se tratar de produtos alimentares perecíveis, a encomenda não poderá ser devolvida, salvo exceções acima descrita. Atendendo a que os produtos comercializados pela CAPOLIB são produtos alimentares, só são admitidas devoluções com base em erro ou irregularidades do produto. Tratando-se de produtos alimentares, a legislação em vigor não autoriza a aceitação de devoluções de produtos expedidos e recebidos pelo cliente final que não encontrem cobertura nas situações já descritas.
Fale conosco
Se tiver alguma dúvida entre em contacto conosco pelo email geral@capolib.pt